O vestido de Margot Robbie para o Oscar levou 680 horas para ficar pronto

   Olá Estilosas!!! Lembram do post que escrevi sobre: Oscar 2018 - Os vestidos e valores para desfilar no Red Carpet nele eu citei os gastos que um patrocinador, pode ter, para vestir uma celebridade hollywoodiana no famoso tapete vermelho de uma premiação. 
   
   A grife de luxo Chanel, compartilhou em suas mídias digitais, um resumo dessa maratona pré Oscar com a atriz Margot Robbie que chegou no Red Carpet vestindo um longo simples mas que demorou cerca de 22 dias para ficar pronto. Acredita?

Margot Robbie vestindo um Chanel no Oscar 2018

   Sim minhas queridas ela pode! Margot foi indicada a um dos principais prêmios da noite o de melhor atriz por sua atuação em “I, Tonya”, longa dirigido por Craig Gillespie. Apesar de não ter levado a estatueta para casa, a projeção de seu trabalho no filme chamou a atenção da grife francesa, que escolheu a atriz como sua mais nova embaixadora. 

Margot Robbie vestindo um Chanel no Oscar 2018. - O vestido demorou 680 horas para ficar pronto.


   “Eu nem acredito que estou usando um vestido de Alta Costura feito para mim por Karl Lagerfeld e para a Chanel. É uma fantasia. Eu me sinto como eu mesma mas ainda assim o mais glamurosa que eu jamais pude imaginar, no Oscar”, contou a atriz em um pronunciamento oficial. Confira mais detalhes no vídeo:



   O dress de Alta Costura da Chanel usado por Margot, contou com o trabalho de 7 pessoas, incluindo Karl Lagerfeld. Foram 550 horas de detalhes minuciosos para inserir a saia assimétrica de muitas camadas em seda. Pensa que acabou? Ainda teve mais 130 horas para o bordado manual na parte superior do vestido, feito pela Lesage, uma das mais importantes referências em bordado do mundo. Que tal incluir as horas que a atriz levou para provar, ajustes e outras coisinhas...

O dress de Alta Costura da Chanel usado por Margot, contou com o trabalho de 7 pessoas.

Bordado manual para o vestido de Margot Robbie  no Oscar 2018.


O vestido de Margot Robbie para o Oscar levou 680 horas para ficar pronto.

O vestido de Margot Robbie para o Oscar levou 680 horas para ficar pronto.

   O processo de criação e produção desse vestido deslumbrante é sem dúvida um luxo!

0 Comments