Lacoste quer salvar especies em extinção com edição limitada de suas camisas

by - domingo, março 11, 2018

   A marca francesa Lacoste, conhecida mundialmente pelas camisas polos com a logo do crocodilo, substituiu o famoso "ícone bordado" por dez espécies ameaçadas em extinção. 

   Os animais que substituíram temporariamente o crocodilo foram a marsopa do Golfo da California, a tartaruga de Miyammar, o tigre de Sumatra, a iguana terrestre, o primata lêmure esportivo do norte, o rinoceronte de Java, o gibão negro cristado oriental, o papagaio kakapo, o condor da Califórnia e o herbívoro saola.



   Os pólos foram lançados durante a Paris Fashion Week e estão à venda na loja online da marca por 150 euros. Ao todo foram produzidos 1775 peças, número equivalente ao número de animais vivos das espécies representadas. 


  O lucro das vendas será revertido para a UICN (União Internacional para Conservação da Natureza) organização internacional que trabalha para a proteção da natureza que patrocinou a campanha "Salvem nossas espécies".

  Usando a Hashtag nas mídias digitais #LacosteSaveOurSpecie a marca pretende fazer outras campanhas pela vida dos animais selvagens ao redor do mundo por três anos.

   Para saber + http://laco.st/RqCjGjTL


You May Also Like

0 comentários