As colagens botânicas de Kristjana S Williams


   A artista islandesa nascida em Londres, Kristjana S Williams, consegue transmitir uma mágica encantadora sobre as suas colagens, criando uma ambiente novo para o mundo.

   O trabalho de Kristjana está em ascensão na cena artsy contemporânea europeia, sua arte já agraciou artistas e marcas como Liberty de Londres, Fortnum & Mason, Penhaligon, Christian Louboutin, Victoria e Albert Museum, Wimbledon e The Olympics Rio 2016.

Artigos para casa e decoração com estampas criadas por Kristjana S Williams

   Williams consegue interagir no seu trabalho com diversos projetos, entre eles podemos citar ( colagens em painéis, design de embalagem, design de moveis,  intervenções digitais e muitos outros.)

As colagens botânicas de Kristjana S Williams

   Aqui no Brasil, durante os Jogos Olímpicos de 2016, na cidade do Rio de Janeiro, foi possível apreciar uma intervenção da artista na fachada do hotel Copacabana Palace, com boas-vindas aos turistas e atletas. Nas projeções estavam lindas borboletas com a bandeira de um país diferente impressa em suas asas, para representar a união das nações de todo o planeta e a diversidade cultural. 

Fachada do hotel Copacabana Palace com intervenção da artista Kristjana S Williams
Mapa criado pela artista islandesa Kristjana S. Williams para ficar dentro do Copacabana Palace.
Recepção do Hotel com o mapa criado pela artista islandesa Kristjana S. Williams

   Williams também preparou dois grandes mapas para o lobby do hotel. Tudo foi feito de forma artesanal, pela costura de camadas de gravuras do século 18, fotografias, quadros e desenhos com ilustrações contemporâneas.

Kristjana Williams pintou o carro da Vauxhall para promover a Art Car Boot Fair - Julho de 2017. 
As colagens botânicas de Kristjana S Williams

As colagens botânicas de Kristjana S Williams

   Olhando as fotos, fica super fácil de entender por que as marcas de todo o planeta querem que o toque mágico dessa artista, engrandeç seus produtos.



Para saber + Kristjanaswilliams.com

0 Comments