H&M e sua coleção feita de plástico reciclado

   H&M uma das marcas mais famosas da Europa, está conseguindo inovar tanto em estilo como em sustentabilidade, com a coleção exclusiva "Conscious" feita de plástico reciclado. O mesmo plástico que está poluindo nossos ecossistemas de praia foi colocado em uso para criar um novo poliéster que chama-se Bionic, usado em toda a coleção.

H&M e sua coleção feita de plástico reciclado.

   A peça sensação desta coleção é um vestido de noite lindíssimo, em tom rosa, cheio de plissados e ondulados que é feito também do poliéster com plástico reciclado.

Vestido da H&M feito de plástico reciclado.
   Com peças também para o público masculino, a coleção inclui pela primeira vez peças para crianças e uma fragrância feita a partir de óleos orgânicos.

H&M e sua coleção feita de plástico reciclado.

   As coleções Conscious Exclusive da marca tentam mudar as mentalidades em relação à moda ecológica e mostrar que há muitas formas diferentes de trabalhar os materiais sustentáveis, criando o melhor estilo.
H&M e sua coleção feita de plástico reciclado.
   Em comunicado à imprensa, a H&M revelou o seu objectivo para 2020: que até esta data 100% do algodão utilizado pela marca seja proveniente de fontes sustentáveis. A empresa tem feito um esforço para aumentar progressivamente a percentagem de materiais reciclados em todos os seus produtos, sendo que esse número é atualmente em torno de 20%.
Para saber + https://goo.gl/6TY8us

0 Comments