O Charmoso Tango de Mayo Hotel no Centro de Buenos Aires

   Jamais pense que você irá viajar novamente para alguma cidade ou pais e encontrar as mesmas coisas das viagens anteriores. Sempre existe algo novo a ser explorado e admirado, um restaurante, uma rua que ganhou novas lojas, galerias de arte urbana ao ar livre e até mesmo um hotel num edifício histórico, estilo Art Nouveau com um charmoso Dome Roof Top bar no 6º andar, com vista incrível da cidade de Buenos Aires.

Foto: instagram.com/tangodemayohotel

   Mas acreditem o diferencial desse hotel está no contraste, por fora um prédio antigo e por dentro uma decoração charmosa, com detalhes que encantam os olhos, um lobby com muitos espelhos e super perfumado, uma fragrância extremamente marcante e deliciosa. Características de um hotel boutique!

Foto: instagram.com/tangodemayohotel

   O Tango  de Mayo Hotel a minha nova descoberta, fica na Av. de Mayo, num prédio construído em 1913 pelo arquitecto italiano Fausto di Bacco, um trabalho moderno da época, caracterizada pelo uso maciço de superfícies de vidro, machados simétricos e notáveis pilastras de metal estilo do século XIX. A restauração interna começou em 2011 terminando em 2015 abrindo suas portas para o público no dia 1 de Junho de 2016.

Foto: instagram.com/tangodemayohotel

 Graças a sua criação renovação admirável recebeu reconhecimento Emblemático "Edifício Art Nouveau da Cidade de Buenos Aires".

   Agora vem a parte mais legal desse hotel o after office "happy hour" no bar que é aberto ao publico a partir das 19h com um sunset e vista encantadora do sexto andar para o esplendor das cúpulas imponentes de Buenos Aires e outras lindas paisagens portenhas.

Foto: instagram.com/tangodemayohotel

   Lembando que no bar você só paga a consumação e as quartas-feiras no restaurante do hotel, acontece a Cena Tango, um jantar com show de tango a partir de 400 pesos. 

Foto: instagram.com/tangodemayohotel

Para saber + tango-hotel.com.ar

0 Comments