Lace up body - New Trend

Para ressaltar as suas curvas, o must have do momento é apostar no lace up body  um modelo colado ao corpo, de mangas compridas, decote profundo e tiras que vão de um lado ao outro, como um cadarço de tênis (por isso o termo ‘lace up’ no nome).


Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Se você é uma mulher que gosta de usar as tendências repaginadas, já deve ter observado que nas cidades mais quentes do Brasil os bodys possuem manga curta ou decote menos profundo, tudo para enfrentar os dias com sol forte sem perder o glamour sexy dessa new trend.


Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Como o body é uma peça muito mais justa, o ideal é que ela seja usada sem sutiã, para que o item não atrapalhe o detalhe do decote e a produção fique over. Lembrando que já existem marcas criando bodys com bojo, esse detalhe, costuma turbinar o look dando uma elevada no busto feminino. 

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Na hora de compor o visual, você pode apostar em peças mais minimalistas e discretas, como um shortinho, saia jeans, tênis ou rasteirinha. Outra ideia é investir em um look muito feminino e ousado, com saia lápis e sapatos de salto (scarpam).



Segue o link de algumas marcas que vendem lindos body e enviam para todo o Brasil!


0 Comments