Sem juros nem expectativas

   Pense numa palavra chata essa tal de expectativa, eu não costumo me dar bem com ela, sempre procuro manter uma distância e deixar os acontecimentos seguirem na ordem natural

   Todas essas precauções são de extrema importância, por que uma expectativa criada pode abalar a estrutura mental e física de qualquer ser humano, e quem sofre mais é sua velha amiga a saudade!

  Ah, saudade sua danadinha, você sempre me deixa pensativa, calada e quietinha no meu universo particular, buscando novas distrações para fugir de suas memorias...



    As vezes eu consigo, mas tem dias que fica complicado e então eu penso, como seria se a minha vontade se tornasse real. Por que o universo resolveu brincar comigo, trazendo mentalmente esse frio na barriga, recheado de dúvidas e incertezas.

    Sempre esqueço que eu sou uma boa companhia até quando estou no avesso e posso sim superar algumas ausências. Acredite não sou egoísta, eu aprendi a me amar em primeiro lugar, hoje eu já to excluindo os juros dessa expectativa para depois ser toda sua, no nosso mundo particular.


     A saudade tem prazo de validade, não deixa ela se vencer, vem logo me procurar! 

0 Comments