Sem juros nem expectativas

by - domingo, junho 12, 2016

   Pense numa palavra chata essa tal de expectativa, eu não costumo me dar bem com ela, sempre procuro manter uma distância e deixar os acontecimentos seguirem na ordem natural.


   Todas essas precauções são de extrema importância, por que uma expectativa criada pode abalar as estruturas mentais e emocionais de qualquer ser humano, e quem sofre mais é sua velha amiga a saudade!

  Ah saudade sua danadinha, você sempre me deixa pensativa, calada e quietinha no meu universo mental, buscando novas distrações para fugir de suas letras e lembranças recentes.


    As vezes eu consigo, mas tem dias que fica complicado e então eu penso, como seria se a minha vontade se tornasse real. Por que o universo resolveu brincar comigo, trazendo mentalmente mais um frio na barriga, recheado de dúvidas e incertezas.

    Sempre esqueço que eu sou uma boa companhia até quando estou no avesso e posso sim superar algumas ausências. Acredite não sou egoísta, eu aprendi a me amar em primeiro lugar, hoje eu já to excluindo os juros dessa expectativa para depois ser toda sua, no seu mundo particular.


     E quando isso acontecer, a conta da saudade vai estar alta e você terá que pagar, ou quem sabe eu vou acordar e perceber que na realidade, você é um chato e logo vou focar em outro. Uma nova história, um novo lugar, para começar. Não quero isso, preciso acreditar me aquietar!

You May Also Like

0 comentários