Kiss

  Sendo apaixonada por música é o meu dever, fazer uma humilde homenagem ao cantor Prince, ícone musical, bombástico e considerado um dos modernos da música pop. 

   Prince Rogers Nelson, mais conhecido como Prince, foi tão inovador que até seus fãs mais fiéis não conseguiam seguir seu ritmo. O New York Times descreveu Prince como "um reinventor do seu mundo e de si mesmo".

Prince 1978 (Foto: Robert Whitman)


   Dono de um estilo único, o artista eternizou muitas tendências, como a calça boca de sino, as camisas com golas exageradas, chapéus, bengala e os clássicos ternos roxos.

Prince no ano de 1984.

Foto divulgação do single Purple Rain 1984.

 Prince 1984
   A androginia, o glam, o funk e o kitsch foram suas influências nos anos 1970. Nos 80, abraçou a estética rock ‘n’ roll, com seus lenços, couro e peles. Depois, investiu pesado no erotismo, com barba, joias e maquiagem.

Prince no ano de 1994 em Londres.


Prince o ano de 1997.

Prince em 2007 no Super Bowl.

Princi no Madison Square Garden em 7 de Fevereiro de 2011, em Nova York.

Prince no dia 08 de março de 2014 em Los Angeles.

Prince em 2015 no American Music Awards

   Premiado e produtivo (39 discos, 7 Grammys e um Óscar por Purple Rain) Prince foi encontrado morto aos 57 anos na sua mansão em Paisley Park, Minnesota nos Estados Unidos. Assim como David Bowie (mas menos influente), Prince baseou sua carreira em romper as normas, tanto musicais como estéticas.

0 Comments