Longos Pensamentos / Fases da vida

  Existia uma época na minha humilde vida que eu adorava sair para festas, barzinhos, só que hoje até uma simples  visita ao shopping me cansa. Calma antes que você pense eu digo, isso não é depressão é amadurecimento! 



   Conhece aquele ditado popular "Boa romaria faz quem em sua casa fica em paz." Essa frase resume bem o meu desejo de passar as sextas e os sábados a noite no meu lar. 

   Gosto de ficar na minha zona de conforto sim, to dizendo não para algumas amigas que me ligam convidando para sair, não nego, porém existem logico aqueles dias que surge uma vontade de passear, escolher um look novo, produzir uma make ousada e ganhar o mundo.

   Mas ai é que tá, essa tal vontade de sair só aparece quando a festa for realmente muito boa, isso inclui shows, envolve amizade ou aquela conquista. Por que existem lugares e companhias que não valem nem o pincel do blush daquela famosa marca de maquiagem que você comprou.



   Cheguei a conclusão que quanto mais simples melhor, o menos é mais e euzinha demorei muito para aprender isso. É praticando que se aprende!

    Ninguém é obrigado a nada, não vejo problema de estar na minha residência nos finais de semana, sair de leve e voltar antes da madrugada e poder acordar cedinho no sábado para aproveitar uma praia ou treinar. Aquela tal fase "vida loka" para mim já passou. Viver nesse ciclo de listinhas vips, open bar pode até rolar uma ou duas vezes no mês, mas todos os finais de semana, não mesmo. Já passou! E nem estou com saudades acredite, pois já curtir muito.

   A mudança no estilo de vida começou quando percebi que ficar as madrugadas acordada seja trabalhando ou na diversão, estava prejudicando o meu condicionamento físico. Se o dia tem vinte e quatro horas, você dorme oito, trabalha oito e o resto das outras oito horas o que você faz? 



    Para saber + mariestilo

0 Comments